Inovar não deve ser privilégio, mas, possibilidade e iniciativa.

Finalmente, a automatização de processos por meio de recursos tecnológicos, está disponível e acessível a pequenos e médios negócios.

Há muitas operações que, por serem repetitivas e requererem

 

muitas buscas para classificação, ordenação, deliberação etc, causam fadiga e aborrecimentos – se não, muitos erros de processamentos. Mesmo quando usamos planilhas (como Excel), ou outros sistemas (que via de regra não se conversam), muitas tarefas acabam causando desperdícios de talentos, de funcionários que poderiam ser aproveitados para tarefas mais criativas.

Aqui, surgem as possibilidades de aplicação da tecnologia RPA (Robotic Process Automation), ou automação robótica de processos.

Não fique aí, achando que isso não seja para você – ou para sua organização, só porque parece ser inatingível. Não perca oportunidades pelo simples fato de desconhece-las.

Também, não imagine que há necessidade de instalação de robozinhos, ou robozões físicos, tomando espaços em suas instalações. Calma: os robôs são sistemas digitais instalados em servidores que trabalham integrando as operações.

São muitas as possibilidades de integrar sistemas que não se conversam. De integrar tarefas que tomam muito tempo dos funcionários e que não são, por isso, tão produtivas.

E o melhor: não implica em aumento, mas, em diminuição de custos. Vários custos são reduzidos.

Por tantas vantagens, podemos afirmar que: não há compromisso para compreender e iniciar uma implementação. Basta que você tente conhecer. Inicie a implementação. Somente então, após tudo estar apresentando resultados, vamos conversar sobre a relação custo x benefícios, para que você avalie e decida.

Nada pode dar certo sem haver confiança. Assim, conheça primeiro para depois julgar. Então, vamos lá? Chame 11 996 296 279 – Laércio e vamos fazer uma apresentação. Como dissemos, sem compromissos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s