Seu caixão vai ter gaveta?

Não levaremos nada dessa vida, correto? Então, por quê não vivê-la decentemente, respeitosamente, mas curtindo algumas coisas boas.

Viajar e conhecer lindas paisagens, curtir um bom (é apelido) vinho… ah, é muito bom.

Quando em uma das vezes que estivemos no Chile, conhecemos mais seis sensacionais vinícolas. Delas, destacamos aqui: Montes Alfa e Casa Silva (com o ótimo Mario Gaisse) e a Errazuriz.

Na Montes Alfa,

além das lindas paisagens – na época (abril/2015), com os plátanos ficando amarelos, ocres e vermelhos, o estacionamento roubava a cena. Conhecer a produção, o descanso (literalmente) dos vinhos em barris de carvalho, numa sala que, alem de climatizada tocava cantos gregorianos o tempo todo, foi ainda mais inspirador.

A sala de degustações é surreal, em beleza.

 

A Casa Silva,

um deleite dos vinhos, do restaurante, do campo de polo (onde a Seleção del Chile treina), tudo maravilhosamente bem cuidado. A recepção ao nosso grupo de sbavianos, foi – como sempre acontece em viagens ao exterior – excelente.

Na Bodega Errazuriz

Continuando a curtição da viagem, com ótimos vinhos, excelente gastronomia e maravilhosas paisagens, passamos pela Errazuriz (de onde tirei a foto de capa de nosso Blog). Olhem só, se dá para concordar:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s